terça-feira, 22 de outubro de 2013

Durst participa da SGIA Orlando (EUA) 2013 como patrocinadora Platinum

A Durst leva suas novidades para a feira internacional SGIA Orlando 2013, que acontecerá no estado da Florida (EUA) entre os dias 23 e 25 de outubro. A Durst é uma das patrocinadoras Platinum do evento.  

A Durst USA exporá novidades para os segmentos de comunicação visual, com especial foco nas aplicações de impressão em mídias diferenciadas. Os primeiros destaques são as impressoras da série Rho P10, modelos Rho P10 250 e P10 320R.

Desenvolvida especialmente para trabalhar com mídias flexíveis e rígidas, a Rho P10 250 pode ser encontrada também em versão rolo a rolo com larguras máximas de dois metros de mídia.

Possui tecnologia Quadro Array 10 para seu quadro de impressão e cabeçotes patenteada pela Durst e que permite a aplicação de gotas de até 10 picolitros para reprodução, em alta qualidade, de áreas com muitos detalhes, linhas e textos.

De acordo com a fabricante, a resolução máxima é de 1000 dpi e, apesar do design relativamente compacto, é uma impressora de alta produção que equilibra velocidade/qualidade.

Já o modelo Rho P10 320R permite trabalhos em larguras de até 1,6 metro e vem equipada com o sistema Quadro Array P10. O equipamentos, informa a Durst, oferece baixo consumo de tinta por meio do uso de pigmentos otimizados.

Ainda durante o evento, a empresa apresenta a Rho P10 320 HS para melhores performances, com largura de três metros em configuração rolo a rolo.


Para mídias corrugadas, como as usadas para impressão de embalagens, a Durst mostrará o modelo Rho 750 HS, uma impressora com dois metros de largura, velocidade de 180 m2/hora, que, em sua versão HS (High Speed) oferece, garante a companhia, até 80% mais produtividade na impressão digital UV inkjet sobre mídias corrugadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário