terça-feira, 15 de outubro de 2013

SIGNS Nordeste 2013

A segunda edição da “Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia”, que acontecerá de 29 de outubro a 01 de novembro de 2013, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), destaca a importância cada vez maior da inovação tecnológica e da impressão digital para a indústria gráfica brasileira.

No evento, organizado e promovido pela FCEM Feiras e Congressos, os visitantes encontrarão os principais fabricantes de máquinas de serigrafia e comunicação visual do país. Serão apresentados lançamentos em lonas, adesivos, substratos e tintas para impressão digital. Prestadores de serviço e publicações técnicas também estarão presentes na “Signs Nordeste 2013” para disponibilizar aos visitantes o acesso às tecnologias e novidades do setor. A expectativa de visitação é de 8 mil profissionais qualificados, que fecharão negócios com os cerca de 60 expositores já confirmados.

Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, declara: “Acreditamos no sucesso da segunda edição da ‘Signs Nordeste’ e em sua consolidação como o principal evento do setor na região, apresentando aos visitantes as mais recentes inovações em produtos e técnicas da comunicação visual”.


O evento conta com apoio das seguintes entidades: Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf); Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos; Fortaleza Convention & Visitors Bureau; Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas; Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Abramaco – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção, Adece – Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará e Sindigrafica – Sindicato da Indústria Gráfica do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário