sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polyart Clicheria evolui seu sistema Kodak Flexcel NX Wide C


A Polyart Clicheria, sediada em Chapecó (SC), que há 18 anos atua no ramo de clichês para o segmento de embalagens, investe na tecnologia Kodak Flexcel NX, modelo Wide C, adquirido após negociação com a Zanatto Soluções Gráficas, revenda Kodak que atende todo o território nacional.

O novo equipamento se juntará ao modelo Flexcel NX MID, em operação na clicheria há três anos. “Posso afirmar que temos duas fases na empresa. Uma antes, e outra depois de termos adquirido o sistema Kodak Flexcel NX MID. Na época, procurávamos por uma solução inovadora, que nos permitisse aumentar nossa base de clientes. E fomos extremamente bem-sucedidos nesse quesito. Depois que passamos a utilizar o sistema Flexcel NX MID, conquistamos clientes que, antes, não conseguiríamos atender”, fala Jonson Darci Fabris, sócio-diretor da Polyart Clicheria.

Agora, a Polyart parte para uma nova fase de investimento: a aquisição do sistema Flexcel NX Wide C, de formato maior. “Devido ao sucesso que tivemos com a tecnologia Flexcel, quisemos manter o investimento no sistema. Com um formato maior, poderemos atender trabalhos em formatos que não conseguimos produzir no modelo MID, como, por exemplo, sacos de ração de 25 kg”, explica Jonson Darci Fabris, sócio-diretor da Polyart Clicheria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário