quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Todos são premiados por meio da ação da HP

A HP lança em todo Brasil a promoção Cartucho Premiado

Na compra de qualquer suprimento original de tinta ou toner HP, consumidores domésticos e de pequenas e médias empresas ganham três meses de revista digital da Editora Globo e mais um prêmio, que varia de acordo com a preferência de cada um e vai de tratamento de beleza, atividades esportivas, descontos para a compra de vinhos online, vantagens em restaurantes a cursos de aprimoramento, como por exemplo idiomas.

“O principal objetivo da ação é ajudar os nossos clientes a reconhecer as diferenças entre um produto original e um falsificado, para garantir a ele a melhor experiência de uso, economia e maior durabilidade de suas impressoras. A educação sobre o consumo de cartuchos originais é fundamental para o combate à pirataria”, comenta Renata Gaspar, diretora de marketing do grupo de imagem, impressão e sistemas pessoais da HP Brasil.

A oferta, disponível nas principais redes varejistas do país, nas HP Stores e loja online HP (www.lojahp.com.br), é válida de 09 de outubro até 01 de janeiro de 2014 para o consumidor que comprar e instalar um cartucho de tinta e até 01 de abril de 2014  para quem adquirir um cartucho de toner.

Cada cupom fiscal dá direito a um prêmio.  

Para resgatar as ofertas basta instalar o suprimento na impressora ou multifuncional e as instruções aparecerão automaticamente na tela do computador, por fim, é preciso cadastrar-se no site hp.com.br/cartuchopremiado para escolher o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário