terça-feira, 22 de outubro de 2013

Voltada para engenharia e arquitetura, impressora da Canon se conecta à nuvem

A Canon lança a impressora imagePROGRAF iPF MFP M40 para o segmento de grandes formatos. Com o objetivo de agilizar as tarefas e concentrá-las em um único dispositivo, o modelo atende aos pequenos, médios e grandes escritórios de engenharia e arquitetura.

De acordo com a Canon, a imagePROGRAF MFP M40 faz impressões, digitaliza documentos até o formato 42” de largura, arquiva e distribui documentos de grande formato. As tarefas podem ser feitas com acesso à nuvem através do Google Cloud Storage, possibilitando salvar, imprimir e compartilhar documentos em quase qualquer lugar do mundo. 
Vale lembrar que é preciso abrir uma conta Google Cloud para tirar proveito da funcionalidade em nuvem. A capacidade de armazenamento e qualquer respectiva tarifação são baseadas na oferta atual do Google e estão a critério da companhia. Nem a Canon, Inc., nem a Canon do Brasil representam ou garantem qualquer produto de terceiros, serviço ou recurso citado.


“Trata-se de uma solução diferenciada, já que reúne uma série de ferramentas, é econômica e oferece uma resolução de ponta. A novidade foi desenvolvida para facilitar o dia a dia dos escritórios de projetos, um mercado estratégico para os nossos negócios”, afirma Rogério Tuvetto, especialista de Grandes Formatos da Canon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário