quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Kodak participa de conferência realizada pela Associação Técnica de Diários Latino-Americanos (ATDL)

A Kodak esteve presente no 30º Seminário Anual da Associação Técnica de Diários Latino-americanos (ATDL) que aconteceu recentemente no Hotel Hyatt Santiago (Chile). 

O evento serve como ponto de encontro para sócios, membros e convidados da ADTL para discutir e apresentar experiências relacionadas aos processos de comunicação impressa e digital.

Na ocasião, a Kodak participou como patrocinadora Platinum (Platinum Sponsor) no programa de debates, que incluiu uma conferência sobre o tema Tecnologias de Chapas de Impressão e Impressão Digital de Jornais. 

A empresa esteve representada por Sebastián Iorino, atual gerente de Marketing para o segmento de Publicações e Gerente de Produto para o mercado de DPS da Kodak, que representou a América Latina.

Iorino apresentou as oportunidades que se abrem pela tecnologia de impressão híbrida para o segmento de jornais, mostrando aos presentes à tecnologia de impressão híbrida Kodak Prosper e os pontos-chave da tecnologia de chapas digitais Kodak Sonora News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário