quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Com foco sustentável, chapa :Azura, da Agfa, completa 500 instalações no Brasil

Agfa anuncia que já são mais de 500 empresas que utilizam :Azura em todo o mercado brasileiro; o símbolo dessa marca fora consolidado na Gráfica TMX, de São Gonçalo (RJ)

Com fabricação 100% nacional desde 2010, a :Azura é uma chapa térmica offset que, de acordo com a Agfa, proporciona economia em relação aos químicos, além de benefícios como facilidade operacional, repetibilidade, redução do consumo de água, energia elétrica e no tempo de manutenção e limpeza de equipamentos.

"Quero parabenizar os nossos mais de 500 clientes que estão contribuindo para uma indústria gráfica mais sustentável e um futuro melhor para as próximas gerações", fala Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa no Brasil.  

A Agfa desenvolve, fabrica e comercializa sistemas digitais e analógicos direcionados principalmente para o mercado de pré-impressão e impressão, healthcare e filmes industriais. 
Dentro da companhia, essas divisões são denominadas Agfa Graphics, HealthCare e Specialty Industries. Com sede em Mortsel, Bélgica, a Agfa possui filiais em 40 países e distribuição em mais de 100 países em todo o mundo. No total, são 20 centros de fabricação e 14.000 colaboradores.

A Agfa Graphics oferece às gráficas de diferentes segmentos - comercial, jornais e embalagem - soluções em workflow, gerenciamento de projetos, computer-to-film, computer-to-plate e provas.

Produz chapas analógicas e digitais: térmicas, à luz visível e chemistry-free. Atende ainda o mercado de sinalização com sistemas de impressão jato de tinta em grandes formatos, além do mercado de impressão industrial de baixas tiragens.


Enxergando o potencial da impressão jato de tinta, a companhia está investe no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para preencher as necessidades do mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário