quarta-feira, 9 de outubro de 2013

KBA apresenta soluções na World Publishing Expo 2013

Um dos destaques é a Commander CL, uma impressora flexível disponível em configurações de dupla ou tripla circunferência que oferece, de acordo com a KBA, alto grau de automação em suas operações
A Koenig & Bauer (KBA) anunciou suas novidades durante a World Publishing Expo 2013, que acontece de 7 a 9 de outubro, em Berlim, Alemanha. O termo diversidade em modelos de negócios pode resumir a participação da empresa no evento deste ano.

Por isso, a KBA pauta sua presença com soluções que vão desde tecnologias tradicionais, até sistemas waterless e impressão digital. De acordo coma empresa, todas as novidades têm sinergia com economia de processos, qualidade, velocidade e rentabilidade.


A KBA expõe ainda a impressora KBA Cortina, que é demonstrada com dois sistemas de revestimento para acabamento em jornais, suplementos e outros produtos que demandem aplicações coldset. De acordo com a fabricante, possui velocidade para 80 mil ciclos/hora e está equipada com sistema de operação de cilindros AC Drive que permite, inclusive, troca de chapas com os trabalhos em andamento (sem necessidade de parar a máquina), e está configurada para versões de até oito torres.

Outro destaque é a RotaJET 76. Trata-se de uma impressora digital inkjet com configuração rotativa que permite customização na impressão de informações segmentadas, cadernos regionais, baixas tiragens e personalização


Nenhum comentário:

Postar um comentário