quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Povareskim anuncia nova programação de cursos

De 21 a 25 de outubro; 25 a 29 de novembro; 9 a 13 de dezembro acontece o curso Gerenciamento de Cores: Prova+Tela+Impressão, com total de 20 horas.

Nele, o participante poderá conhecer mais sobre conceitos de gamut tonal, iluminação e ambiente de produção, perfil ICC, prova física e virtual, prova contratual, otimização de arquivos PDF e TIFF, CtP/Chapas: linearização e medição, gerenciamento de cores e impressão offset, medição e controle de insumos.

Entre as tecnologias utilizadas no curso estão soluções representadas pela Povareskim, como Chromedot, PressSign, papéis Canson, Shiraz etc.

De 5 a 6 de novembro; 2 a 3 de dezembro acontecerá o curso Provas: perfil de impressão CMYK e RGB (Provas, Sublimação e Sinalização), que mostrará como confeccionar provas contratuais de cores levando em consideração papel, tipo de software de gerenciamento de cor, estabilização de processos, espectrofotômetro, criação de perfil da impressora, e calibração entre dispositivos. 


Por fim, de 12 a 14 de novembro e de 4 a 6 de dezembro, a Povareskim realizará o curso Monitores: Fotógrafos, Retocadores e Designers, com total de oito horas. Serão mostradas técnicas de uso do monitor para diferentes atividades profissionais voltadas ao segmento criativo e de design, como edição de fotos, edição digital e criação. Também será mostrado como criar esses processos através de uso de perfis ICC, calibração, captura e medição de cores, perfil ISO etc. Como padrão, será utilizado o monitor profissional Eizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário