quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Abigraf apoia Campanha de Conscientização do Uso do Papel Imune

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) é uma das organizações que protagonizam a Campanha de Conscientização do Papel Imune, lançada em coletiva à imprensa.

Na ocasião, o presidente da entidade, Fabio Arruda Mortara, lembrou que a Abigraf, que congrega mais de 20 mil empresas no País, sempre esteve mobilizada em defesa do uso legal e ético do papel imune.

“Já em 2002, produzimos e distribuímos 20 mil exemplares do Manual de Uso do Papel Imune, que reúne toda legislação, jurisprudência e súmulas sobre o assunto, consolidando um conteúdo que orienta não apenas os gráficos e demais componentes da cadeia do papel, como também a fiscalização. Essa publicação agora está sendo revista e atualizada, e a nova versão, como a anterior, também será amplamente distribuída, inclusive para a Receita Federal e para as secretarias estaduais da fazenda”, afirmou ele, durante a coletiva.


Outras participantes da iniciativa são a Associação Brasileira de Celulose e Papel (Bracelpa), a Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afeigraf), representando os importadores de papel presentes no País, e a Associação Nacional dos Distribuidores de Papel (Andipa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário