No Adobe Summit, a Adobe e a comScore anunciaram uma
parceria estratégica global para fornecer novos insights com relação aos
comportamentos de consumo de mídia de públicos digitais. O novo acordo vai
fornecer uma mensuração consistente em todos os dispositivos do público de
conteúdos de vídeos e de anúncios, possibilitando um insight avançado dos
comportamentos de visualização do consumidor para melhor planejar e comprar
mídia.
Por meio da aliança, a comScore está incorporando o novo
Adobe Certified Metrics, dados do censo digital padronizados gerados a partir
da Adobe Cloud Platform e alimentados pela Adobe Analytics, em suas ofertas de
Cross Mídia, Público e Propaganda. Além disso, a Adobe irá integrar os dados de
audiência da comScore, incluindo dados demográficos, para os clientes da Adobe
Marketing Cloud.
"Com as maiores marcas do mundo, incluindo todas as
dez maiores empresas de mídia, usando a Adobe Marketing Cloud, a Adobe está no
centro da medição de audiência e em uma posição única para ajudar a resolver um
dos maiores pontos de atrito da indústria", disse Jeremy Helfand,
vice-presidente da Adobe Primetime. "Esta parceria irá permitir a compra e
venda de publicidade de forma mais inteligente e irá estabelecer a confiança e
credibilidade necessárias para suportar a convergência de experiências digitais
e lineares."
Nenhum comentário:
Postar um comentário