quarta-feira, 30 de março de 2016

Adobe e comScore anunciam parceria para avanços na mensuração de anúncios em plataformas digitais

No Adobe Summit, a Adobe e a comScore anunciaram uma parceria estratégica global para fornecer novos insights com relação aos comportamentos de consumo de mídia de públicos digitais. O novo acordo vai fornecer uma mensuração consistente em todos os dispositivos do público de conteúdos de vídeos e de anúncios, possibilitando um insight avançado dos comportamentos de visualização do consumidor para melhor planejar e comprar mídia.

Por meio da aliança, a comScore está incorporando o novo Adobe Certified Metrics, dados do censo digital padronizados gerados a partir da Adobe Cloud Platform e alimentados pela Adobe Analytics, em suas ofertas de Cross Mídia, Público e Propaganda. Além disso, a Adobe irá integrar os dados de audiência da comScore, incluindo dados demográficos, para os clientes da Adobe Marketing Cloud.


"Com as maiores marcas do mundo, incluindo todas as dez maiores empresas de mídia, usando a Adobe Marketing Cloud, a Adobe está no centro da medição de audiência e em uma posição única para ajudar a resolver um dos maiores pontos de atrito da indústria", disse Jeremy Helfand, vice-presidente da Adobe Primetime. "Esta parceria irá permitir a compra e venda de publicidade de forma mais inteligente e irá estabelecer a confiança e credibilidade necessárias para suportar a convergência de experiências digitais e lineares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário