segunda-feira, 14 de março de 2016

Epson e Global Química & Moda promovem palestra e apresentam novidade da área têxtil em Santa Catarina

Em parceria com a empresa Epson, a Global Química & Moda realizará nos dias 16 e 17 de março, o evento “Estamparia Têxtil Digital – Como ser Criativo em Momentos Desafiadores”.  O encontro acontece em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Jaraguá do Sul.

Em oportunidade única, as empresas apresentarão ao público a palestra “Estamparia Têxtil Digital – Como ser Criativo em Momentos Desafiadores”, por meio de Roberto Vilela, consultor de mercado têxtil. A palestra busca motivar os empresários nesse momento de crise, e será transmitida ao vivo para todo o Brasil via internet no segundo dia de evento. As vagas para participar presencialmente são limitadas. (Vagas limitadas.  É obrigatória confirmar a presença através do e-mail fabiana@gqm.com.br ou pelo telefone (11) 3676-1400. Transmissão pela internet ao vivo: 17/03 a partir das 16:30. Link: www.gqm.com.br)
Na ocasião, a Epson também apresentará a impressora de sublimação Epson SureColor F9200. Ela possui duas cabeças de impressão com a tecnologia PrecisionCore que, de acordo com a Epson, reduz o tempo de impressão pela metade, sem comprometer a qualidade.

Outros recursos que estão disponíveis na F9200 são um secador opcional e um sistema de take-up altamente preciso, o qual evita que o usuário perca tempo esperando as impressões secarem. “Com a SureColor F9200, o usuário terá um excelente resultado, de forma ágil e com custo baixo por metro quadrado, graças à economia de tinta durante a impressão e baixo custo de manutenção, além da redução do tempo gasto com o reabastecimento de suprimentos na máquina”, declara a gerente de vendas Epson, Evelin Wanke, especializada em impressoras de grandes formatos.

SureColor F9200: Empresa vai apresentar também a impressora de sublimação. O equipamento possui duas cabeças de impressão com a tecnologia PrecisionCore que, de acordo com a Epson, reduz o tempo de impressão pela metade, sem comprometer a qualidade
Outra novidade que a Epson traz para o evento é a Impressora SureColor F2000, equipamento da Linha F que imprime diretamente em tecidos e peças de vestuário de algodão, obtendo resultados profissionais.

Com baixo consumo de tinta, a SureColor F2000 é uma alternativa para quem quer iniciar um negócio com potencial de lucro ou incrementar suas opções de impressão. A empresa informa que o equipamento, através de acesso sem fio ou entrada USB, aceita a impressão de qualquer imagem digital, ampliando as possibilidades de atuação de designers e estilistas. A Epson diz que a velocidade presente no equipamento possibilita estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário