segunda-feira, 28 de março de 2016

Pela primeira vez, brasileiro vai liderar Heidelberg do Brasil

Pela primeira vez em sua trajetória no ambiente gráfico, a Heidelberg do Brasil vai contar com um brasileiro como diretor-presidente: Danilo Dementev Alves (foto) vai assumir em abril com a postura de um líder que pode trazer uma visão diferente e com perfil inovador já que nunca teve contato com a atmosfera do setor gráfico como executivo de liderança         

A partir do mês de abril, Danilo Dementev Alves assume o cargo de diretor-presidente da Heidelberg do Brasil. 

Alves vem do setor de bens de capital, com forte comprometimento nas áreas de orçamentosmétodos e processos

Engenheiro mecânico, com formação em elétrica, Alves chega com o título de primeiro brasileiro a conduzir os negócios da Heidelberg aqui no Brasil.    



Sempre movido a desafios e dono de um sorriso otimista que nutre seu rosto, José Gutiérrez está de malas prontas para voltar à sua terra natal (Espanha) para liderar a potência alemã em solo espanhol.

Gutiérrez vai trabalhar em Barcelona, mas faz questão de frisar que seu envolvimento com o Brasil - e com a América Latina - sempre vai ser forte.

“De coração nunca vou deixar de atender o Brasil e tenho  a certeza de que a Heidelberg vai saber valorizar todo o conhecimento que adquiri por aqui. Não vou sumir do mercado brasileiro e latino-americano, inclusive na Drupa dedicarei a maior parte do tempo para atender aos brasileiros. A chegada do Danilo é um processo que vinha sendo estudado e agora chegou a hora de concretizá-lo", diz Gutiérrez

José Gutiérrez: 
"Gosto muito do Brasil, poderia facilmente me aposentar aqui, mas a família está na Espanha e pesou também na decisão. O mercado gráfico espanhol, após atravessar períodos ruins, vive atualmente uma fase interessante de retomada de crescimento. Vou poder aplicar rapidamente tudo que aprendi aqui. Foi uma decisão certa da Heidelberg em trazer o Danilo para assumir o Brasil, ele tem experiências importantes para dividir com o mercado gráfico brasileiro”, explica o presidente da Heidelberg espanhola a partir de abril.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário