quinta-feira, 3 de março de 2016

Soluções para controle de cores em embalagens

Durante a InfoFlex, evento que acontecerá em de 6 a 9 de março, em Fort Worth, Texas (EUA), a X-Rite Pantone apresentará seu portfólio de soluções para controle de cor voltado ao segmento de embalagem (gráficas e convertedores) que visam atender à crescente demanda por designs com visual diferenciado e uso de cores especiais.

Entre os destaques estará o PantoneLIVE, uma solução baseada em nuvem (cloud) que permite que os próprios gráficos definam valores de paletas de cores e salvem essas referências, assegurando assim consistência e qualidade independentemente do tipo de tinta usado, de substrato ou de tecnologia de impressão.

Outro destaque será o ColorCert: X-Rite Edition. Com ele, usuários podem obter, monitorar e compartilhar dados colorimétrico, realizar controle estatístico de processo e qualidade de produção envolvendo várias plantas de impressão ou mesmo quando se trabalha com mais de um fornecedor. 

Entre os dispositivos de captura de dados estará em exposição o eXact, um espectrofotômetro que incorpora os mais recentes avanços em termos de usabilidade, design e performance da X-Rite. Na ocasião, ele será demonstrado capturando dados de cor para uso no segmento flexográfico.


Mais informações sobre produtos e aplicações da X-Rite para o mercado Flexo podem ser obtidas na página www.xrite.com/packaging.

Nenhum comentário:

Postar um comentário