segunda-feira, 14 de março de 2016

SENAI Barueri está com inscrições abertas para o curso gratuito Técnico em Processos Gráficos até 16/03

O Curso Técnico em Processos Gráficos oferece uma visão panorâmica do processo gráfico; pré-impressão, impressão e pós-impressão. É destinado a candidatos que buscam se preparar para operar impressoras nos diversos formatos e unidades de impressão, e também para aqueles que pretendem controlar a qualidade do material impresso, preparar e operar equipamentos para geração de formas para impressão por meio de testes, analisar e avaliar as características de matérias-primas dos processos de produção e dos produtos acabados.

O curso é gratuito, proporciona habilitação profissional em áreas tecnológicas, tem duração de dois anos e carga horária de 1.500h.  

Corresponde à educação profissional técnica de nível médio. Para ingressar no Curso Técnico, o candidato deverá ter o ensino médio concluído até o início das aulas e se submeter a um processo seletivo. O curso é oferecido no período da noite.

A escola conta com oficinas, laboratórios, salas de aula, biblioteca e auditório. São ambientes de ensino que simulam as condições ideais das instalações industriais.

Inscrições

De 22/02 a 16/03/2016
Taxa de Inscrição: R$ 46,00

Para inscrição, os candidatos deverão acessar e ler o Edital do processo seletivo:
www.sp.senai.br/processoseletivo

SENAI Barueri

Educação Profissional de Excelência e Inovação Tecnológica.
Alameda Wagih Salles Nemer, 124 - Centro - CEP 06401-134 - Barueri – SP

Telefone: (11) 4199-1930 – site: barueri.sp.senai.br      -     e-mail: senaibarueri@sp.senai.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário