segunda-feira, 14 de março de 2016

Ricoh Company foi reconhecida pela Revista Training Magazine em Orlando (Flórida)

A empresa foi lembrada por ter, de acordo com a publicação, um dos programas de aprendizagem e desenvolvimento de maior sucesso mundial. A publicação traz uma lista anual dos 125 programas mais bem sucedidos no ramo empresarial. A Ricoh ocupa atualmente a posição 70ª da edição, subindo 19 posições no ranking.

De acordo com o CEO da Ricoh para a América Latina, Richard Griffin, este prêmio reconhece programas de aprendizado corporativo como um todo, ao invés de focar em cursos individuais ou programas de aprendizagem. “É uma honra a Ricoh ser reconhecida nesta lista como uma das melhores organizações de treinamento no mundo”, afirma Griffin.

Segundo a revista, as empresas são avaliadas quantitativa e qualitativamente em um número de fatores, incluindo: a qualidade do processo de design, o número de horas de formação, retenção de funcionários, e o impacto dos resultados da formação.

Para ver a lista completa dos vencedores Training Top 125 para 2016, visite on-line Training Magazine: https://trainingmag.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário