quarta-feira, 30 de março de 2016

Pitney Bowes entra no mercado de impressão a cores e acabamento com a AcceleJet

De acordo com a Pitney Bowes, a AcceleJet é uma impressora jato de tinta voltada para produção de volumes entre 2 a 10 milhões de impressos por mês
A Pitney Bowes Inc anuncia a entrada no mercado brasileiro de impressão com o sistema de impressão a cores e acabamento AcceleJet que conta com um sistema especial para o corte de folhas.  

"Um grande número de gráficas e bureaus de Serviço de Impressão estão procurando uma maneira para migrar suas aplicações de equipamentos laser monocromáticos para a impressão de produção a jato-de-tinta, que tem um custo de produção em 4 cores mais baixo ou similar aos equipamentos a laser. Dada a nossa familiaridade com essas empresas e nossa experiência com produção de impressão no complexo segmento de correspondências transacionais, acreditamos que este é um espaço onde podemos agregar valor", disse Julio Dantas, diretor de Document Messaging Technologies da Pitney Bowes.


"Alguns dos maiores centros de impressão do mundo confiam nos sistemas de impressão IntelliJet da Pitney Bowes para produzir, anualmente, bilhões de contas e extratos impressos a cores. A AcceleJet potencializa tudo o que aprendemos na manutenção destes clientes de alto volume e torna a mesma tecnologia disponível para um segmento de mercado mais amplo, que inclui muitas empresas que já contam com as nossas insersoras, líderes da indústria”, comentou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário