terça-feira, 30 de julho de 2013

Ampla e Caldera firmam parceria

Empresa brasileira passa a ser integradora da marca de RIP 

A Ampla acaba de firmar um contrato de parceria com a Caldera, empresa francesa desenvolvedora de software de gestão de fluxo de impressão para grandes formatos do mundo.

A parceria coloca a Ampla no seleto grupo de empresa escolhidas pela Caldera para integrar suas soluções de tecnologia.

“Com esta parceria fizemos um importante avanço para melhorar ainda mais as opções de impressão digital que oferecemos aos nossos clientes. A tecnologia Caldera permitirá que os nossos clientes tenham um controle muito mais completo dos seus processos de impressão, alcançando resultados excepcionais na produção de materiais de comunicação visual, decoração e também têxteis”, fala Adriano Coelho, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Ampla.

Diretorias da Ampla e da Caldera celebram consolidação do contrato  

Muito em breve aqueles que comprarem impressoras da Ampla, além do tradicional software RIP ColorPRINT que já acompanha seus equipamentos, poderão optar também pelo novo software RIP Caldera.

Clientes que possuem impressoras da marca poderão ainda fazer um upgrade para contar com o novo software.

Ainda em 2013 a empresa divulgará a relação de equipamentos e condições de aquisição.

“A Caldera tem a honra e o orgulho de ser associada à Ampla, pois compartilhamos os mesmos valores de inovação, qualidade e atendimento ao cliente. As soluções da Caldera sendo o RIP de escolha da Ampla é com certeza, um forte sinal de que a empresa pode alcançar o mercado internacional, bem como trazer o progresso para a sua base de usuários no Brasil”, disse Joseph Mergui, CEO da empresa.

Mergui destaca ainda algumas das vantagens que os clientes da Ampla passarão a contar utilizando o software “O poderoso motor de gerenciamento de cor baseado em Caldera Xrite i1Prism, o genuíno Adobe PDF Print Engine (APPE), nosso módulo que calcula os custos de impressão (CostView) são parte da solução RIP para OEM entregue à Ampla, entre muitas outras características premiadas”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário