terça-feira, 30 de julho de 2013

IDC MarketScape coloca a Xerox como líder da categoria Worldwide Managed Print and Document Services (MPDS) 2013

A Xerox foi nomeada líder do IDC MarketScape, na categoria Worldwide Managed Print and Document Services (MPDS) 2013 Hardcopy Vendor Analysis pelo quarto ano consecutivo.

De acordo com o relatório que analisa fornecedores de serviços de gerenciamento de impressão, a oferta de serviços da Xerox foi uma das mais completas entre os nove fornecedores avaliados. "As empresas estão agora à procura de maneiras de integrar os fluxos de trabalho de impressão e documento para a toda a infraestrutura de TI e auxiliar os clientes não só a imprimir menos, mas a imprimir de forma mais consciente. Nossa experiência de impressão nos permite construir gerenciamento de conteúdo e estratégias de automação de processos que simplificam a forma como o trabalho é feito”, disse Mike Feldman, vice-presidente sênior da Xerox Global Document Outsourcing e Managed Print Services.


Os investimentos da Xerox em software e soluções incluem ferramentas que fornecem análises preditivas e dados para simplificar os ambientes de impressão e oferecer economia. 

Além disso, de acordo com a companhia, a  solução ConnectKey permite que os funcionários digitalizem e enviem documentos para nuvem, emitam documentos de negócios diretamente em processos de workflow e imprimam a partir de qualquer dispositivo móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário