terça-feira, 30 de julho de 2013

Análise feita pela Forma Promocional, organizadora da Brazil Promotion, indica que mercado promocional deve crescer 10% em 2014

Estimulado pelos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil nos próximos anos, o setor promocional estima crescer cerca de 10% em 2014. A constatação é da Forma Promocional, empresa responsável pela organização da Brazil Promotion, que acontece entre 6 e 8 de agosto, em São Paulo (SP).

“A vitória da seleção brasileira na Copa das Confederações da FIFA animou o mercado, estimulando os investimentos de empresas em ações de live marketing. Esse movimento deverá gerar o crescimento esperado e o fortalecimento do setor promocional no país. Já estamos sentindo isso nas mais de 200 empresas que estarão expondo durante os três dias de feira”, explica Auli de Vitto, diretor geral da Forma Promocional.

A Brazil Promotion, considerada a maior lançadora de tendências e vitrine do setor promocional, chega à 11ª edição este ano e ocupará 16 mil metros quadrados do Transamérica Expo Center, na capital paulista, na próxima semana. São esperados mais de 12 mil visitantes, incluindo profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos do mercado. Eles conhecerão os lançamentos do ano em serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto-de-venda e marketing digital, entre outras novidades.

A visitação à Brazil Promotion é gratuita. 

Os interessados devem preencher pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br/2013. 

No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. A feira não permite o acesso de menores de 18 anos, nem acompanhados dos responsáveis.

SERVIÇO
Brazil Promotion 2013
Data: 6 a 8 de agosto
Horário: 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro  - São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário