segunda-feira, 15 de julho de 2013

Targa XT Aquatex é a opção da Ampla para estamparia digital

A Ampla lançou na Feira Serigrafia e Sign Future Textil, a Targa XT Aquatex. A impressora é uma opção aos empresários que atuam nas indústrias têxtil ou de estamparia digital.

Com largura de impressão de 1,80m, a Targa XT Aquatex utiliza tinta à base de água e é equipada com 12 cabeças de impressão de sete picolitros. “Este equipamento é uma oportunidade para as empresas renovarem seus parques de máquinas de sublimação, trocando várias impressoras de baixa produtividade por uma Targa XT Aquatex, gerando grande economia com custos de manutenção e operação”, afirma Adriano Coelho, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ampla.

A Rio 8000s Aquatex também foi apresentada na feira Feira Serigrafia Sign Future Têxtil. O equipamento, que tem largura de impressão de 1,80m, é dotado de quatro cabeças de impressão industriais de sete picolitros sendo capaz de imprimir até 67 m²/h.


De acordo com a Ampla, o modelo é preparado para atender altos volumes de produção, graças ao seu processo construtivo, que confere robustez e estabilidade ao equipamento, que atende desde as necessidades dos bureaus de impressão digital e até mesmo de empresas atuantes na indústria têxtil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário