sexta-feira, 26 de julho de 2013

APC by Schneider Electric lança nobreaks voltados às pequenas e médias empresas

A APC by Schneider Electric, especialista em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, lança os nobreaks bivolt senoidais APC Smart-UPS BR 1000VA e 1500VA voltados a ambientes de TI de pequenas e médias empresas, para potências de até 1000VA e 1500VA, respectivamente.
Os lançamentos se juntam aos Smart-UPS 2000VA e 3000VA, completando assim a família de nobreaks senoidais Smart-UPS BR.
Os modelos de nobreaks são recomendados para a proteção de energia de equipamentos em ambientes corporativos, como servidores de rede, terminais de computador, equipamentos médico-hospitalares, laboratoriais, balanças eletrônicas, caixas registradoras (pontos de venda), circuitos e sistemas de segurança, centrais PABX, entre outros que necessitam de energia pura e estabilizada para operar corretamente.
Os Smart-UPS têm design moderno, em formato torre, e são construídos em gabinete metálico robusto. Possuem estabilizador, filtro de linha e minidisjuntor rearmável (modelo 1000VA), além de um software de gerenciamento de suas características funcionais e dos eventos que ocorrem na rede elétrica.
Os três equipamentos estão disponíveis para compra nos distribuidores APC by Schneider Electric e revendas de varejo, e os preços sugeridos são: R$ 1.725,00 para o APC Smart-UPS BR 1000VA, R$ 2.045,00 para o APC Smart-UPS BR 1500VA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário