terça-feira, 2 de julho de 2013

Heidelberg apresenta a grampeadeira Stitchmaster ST 200 para formatos até A3

A Heidelberg desenvolveu a nova grampeadeira Stitchmaster ST 200 que permite a produção de produtos grampeados com formato final até A3 e opera em uma velocidade de até 11.000 ciclos por hora.
Pode ser equipada com até quatro alimentadores duplos e um alimentador de capas. Além destes alimentadores, todos os componentes – como a unidade de grampeamento e a trilateral – também se beneficiam de recurso de sincronização automática por meio de servomotores independentes. De acordo com a fabricante isto possibilita ajustes precisos com a máquina em funcionamento e tempos de acerto curtos.
Assim como a Stitchmaster ST 500, a Stitchmaster ST 200 também pode ser usada como uma máquina de alceamento para encadernações de lombada quadrada. Com componentes de automação opcionais, a máquina pode ser customizada. Além disso, a tecnologia de servomotor permite que a grampeadeira seja adaptada para diferentes requisitos no futuro. A Stitchmaster ST 200 pode ser integrada diretamente no fluxo de trabalho de gráfica usando o Prinect Postpress Manager para a compilação de dados de produção. 
Os dados de produção da máquina são transferidos on-line e o usuário pode, por exemplo, avaliar o custo de um determinado trabalho automaticamente.
A Stitchmaster ST 200 vai estar disponível para produção em série a partir de setembro de 2013 e é mais um equipamento para o segmento de entrada ao portfólio atual de grampeadeiras da Heidelberg.

Heidelberg informa que o equipamento é ideal para gráficas que desejam integrar as operações de acabamento e aumentar sua capacidade a um custo reduzido. De acordo com a fabricante, a máquina é altamente versátil e pode ser utilizada também para a encadernação de lombada quadrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário