terça-feira, 16 de julho de 2013

ExpoPrint Latin America 2014 acumula números positivos a um ano de sua realização

Daqui exatamente um ano, a ExpoPrint Latin America abre suas portas para a edição 2014, que desde já promete ser ainda maior do que o grande sucesso registrado no ano de 2010

A maior feira da indústria gráfica da América Latina registra a 365 dias do evento números bem superiores aos registrados na comparação com a edição passada. Dentre esses dados, está o de ocupação do espaço do pavilhão. Em 2009, a um ano da realização da feira, o espaço ocupado chegava a 72%. Em 2013, esse número já chega a 83%.

Os visitantes também estão entre os dados positivos. Mesmo faltando um ano para que a ExpoPrint Latin America abra as portas ao público, o número de pré-inscritos no site é muito superior ao registrado a um ano da feira de 2010, ressaltando a vontade de público em visitar o evento para conhecer as novidades que as empresas participantes têm a oferecer.

O cadastro pode ser feito gratuitamente através do link: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.

As novidades ainda incluem um site reformulado, com todas as novidades sobre a ExpoPrint Latin America 2014, de seus expositores e da indústria gráfica, além de uma página no Facebook (www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica) com uma série de informações e notícias relevantes ao público.

"Os números positivos registrados pela ExpoPrint Latin America a um ano de sua realização nos deixam extremamente satisfeitos. A crescente procura por uma espaço na feira a cada edição comprova que a ExpoPrint é o local ideal para que o empresário apresente seus melhores e mais recentes produtos e para que o público conheça o que há de mais relevante dentro da indústria gráfica", fala Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America.

A ExpoPrint Latin America 2014 será realizada entre os dias 16 e 22 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo.



Confira as novidades da feira através do site oficial: www.expoprint.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário