quinta-feira, 25 de julho de 2013

HR Gráfica consolida parceria com foco em impressão social

O Centro de Informações sobre Saúde e Álcool – CISA, organização não governamental que se destaca como uma das principais fontes no País sobre o tema, inicia parceria com a HR Gráfica para a impressão de materiais educativos sobre álcool e trânsito.

Desde sua fundação, o CISA elabora e divulga guias, livretos e vídeos para conscientizar a população geral sobre o consumo de bebidas alcoólicas. Ao todo, já foram distribuídos mais de 75 mil exemplares por todo o Brasil. Contudo, com as mudanças recentes na legislação brasileira, dois de seus principais materiais, os guias “Beber e dirigir” e o “Sinal verde para a vida: vermelho para álcool e direção” necessitavam reedição e impressão.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois a HR mostra não apenas o compromisso com seus clientes, mas também com a sociedade em geral, uma vez que se preocupa com a disseminação de informações científicas e de qualidade sobre os prejuízos causados pela associação entre álcool e direção”, afirma Arthur Guerra, presidente executivo da ONG.


A HR Gráfica foi fundada em 2003 por uma família que possui experiência de mais de 20 anos na área gráfica e de brindes promocionais. 

Atualmente, conta com parque gráfico de 4.000 metros quadrados e mais de 120 colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário