terça-feira, 2 de julho de 2013

Tecnologia de impressão digital com tinta dourada

A Kodak realiza o lançamento comercial de sua tecnologia de impressão digital com tinta dourada que equipa a série de impressoras Kodak NexPress e sua quinta unidade. 
A tinta dourada é indicada para a impressão de fotoprodutos e aplicações promocionais, permitindo às gráficas diversificar seus negócios e oferecer produtos diferenciados.
A quinta unidade da impressora Kodak NexPress pode, ainda, ser equipada com tinta metalizada para impressão de imagens com efeito visuais.
“Estamos tendo a oportunidade de realizar diferentes trabalhos usando a tinta Kodak NexPress Gold Dry Ink e nossos clientes realmente aprovaram esse recurso. Alguns de nossos atuais clientes têm incorporado a tinta dourada como parte de seu portfólio de cores ou como opção para determinados trabalhos. Eles têm notado o benefício imediato desse recurso estar disponível para aplicações de impressão digital – desde economia nas baixas tiragens, até encurtamento do ciclo de produção, eliminando a necessidade de se imprimir as páginas, e só depois enviá-las para aplicações especiais para uso de tina dourada ou metalizada. O visual de produtos como malas-diretas, certificados e outros projetos ficou realmente fantástica”, disse Ken Dunn, gerente de operações digitais da Westamerica Graphics, que foi um beta-test da tecnologia e está localizada em Foothill Ranch, Califórnia (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário