segunda-feira, 15 de julho de 2013

Na Serigrafia Sign 2013, Povareskim mostra linha para grandes formatos

A Povareskim Color Consulting participou, em parceria com a carioca Sepia, da Serigrafia Sign 2013, evento que aconteceu de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, com foco   nos novos equipamentos de impressão em grande formato.

O destaque foi a nova linha de impressão industrial Chromedot MicroJet Viper SP 3204, que esteve fora exposta em dois modelos: configuração para impressão com pontos de até 35 picolitros e de até 15 picolitros.

Segundo Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting, chamou atenção dos visitantes o equilíbrio entre performance e qualidade. De acordo com Povareskim, a impressora pode operar em padrão de quatro ou seis cores (no caso, CMYK mais cyan e magenta lights), tem resolução máxima de até 1200 dpi e velocidade estimada em 120 m2/hora (2 passadas) em alta produtividade ou 60 m2/hora em (4 Passadas).

“Está otimizada para trabalhar com tintas solvente MicroInk SP6, permitindo impressão em mídias como vinil, lona ou papel, atendendo a diversas demandas do segmento de sinalização. Além disso, oferece um tempo de secagem menor, ampliando o gamut tonal obtido por meio do conjunto tinta, tecnologia de impressão, sistema de gerenciamento de cores e o software Chromedot Sign Wide Gama. Outro equipamento exposto no evento foi à impressora de grande formato MicroJet EP 1802, que pode imprimir em duas passada (360x360 dpi) a até 12 passadas (360x2160), para velocidades que vão de 60 a 10 m2/hora”, explica Povareskim.  


“O mercado procura constantemente ter mais qualidade sem abrir mão da velocidade. Tudo, a custos menores. A Povareskim construiu uma reputação por anos de trabalho no segmento de cor para o mercado gráfico e, agora, esse know how está sendo usado também para oferecer o pacote de soluções perfeito unindo hardware de impressão e software de gerenciamento de cores através da linha Microjet Viper”, disse Povareskim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário