terça-feira, 2 de julho de 2013

EFI lança a impressora jato de tinta EFI VUTEk HS100 Pro UV

De acordo com a empresa, o modelo avançado da VUTEk HS100 Pro não apenas oferece altas velocidades de produção, mas também fornece vantagem competitiva de imagens de maior qualidade com a Pin & Cure da EFI – uma tecnologia exclusiva que proporciona uma deposição precisa de tinta – e imagens em escala de cinza de pontos variáveis.
“Neste mercado, as empresas de impressão tinham que escolher entre maior qualidade e maior produtividade, e não conseguiam obter ambas com uma única máquina. Abordamos essas questões, levando a qualidade de impressão e a produtividade a um nível mais alto e combinando esses recursos na VUTEk HS100 Pro. As empresas de impressão não precisam mais se contentar apenas com a velocidade; elas podem ter a produtividade e a alta qualidade de imagem de que necessitam para optarem pela impressão digital em um mercado de sinalização e de outras aplicações dominado pela impressão analógica”, afirma Scott Schinlever, vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Inkjet Solutions.
“Esta nova impressora é excepcionalmente rápida”, afirma o primeiro usuário no mundo da VUTEk HS100 Pro, Nick Olson, co-proprietário da PVS In-Store Graphics em Portland, Oregon (EUA). Tivemos, por exemplo, um trabalho que levaria três dias em nossa VUTEk GS3200 mas que foi impresso em menos de um dia na HS100 Pro”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário