sexta-feira, 26 de julho de 2013

Artliber Editora lança o livro Montagens Industriais – Planejamento, Execução e Controle

A Artliber Editora lançou a quarta edição do livro Montagens Industriais – Planejamento, Execução e Controle, de autoria de Paulo S. Thiago Fernandes.
O livro aborda os fundamentos referente à implementação da atividade de montagem, que corresponde à etapa final dos projetos de implantação, ampliação ou reforma de unidades industriais; atividades inerentes a um país em franco crescimento.
A novidade desta edição, que foi ampliada e atualizada, é a inclusão de um novo capítulo - Montagem de Tanques de Armazenamento -, que nas palavras do autor consiste em uma modalidade de montagem “com particularidades bem características e cada dia mais importante, considerando-se as crescentes perspectivas de nosso país em relação à exploração do Pré-sal”.

Outros temas abordados são as técnicas de transporte, levantamento de cargas, soldagem e pintura, assim como algumas noções de gerenciamento de obras, planejamento, programação, controle da qualidade, custos, orçamentos e contração de serviços.
O livro ainda reúne uma coletânea de índices de montagem, que servem como referência para a organização de um arquivo próprio, adaptado às particularidades de cada empresa.
O livro custa R$ 98 e pode ser encontrado no site www.artliber.com.br e também nas principais livrarias do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário