quinta-feira, 18 de julho de 2013

Com o título “Venda Desafiadora”, ANconsulting vem com novo workshop

Completando a sua trilogia de vendas, iniciada em junho, a ANconsulting  realizará no dia 26 de julho o workshop “Venda Desafiadora - um passo além da Venda de Soluções”. O evento será realizado na área de convenções do teatro Cleide Yaconis (Av. do Café nº 277), em São Paulo. Informações e inscrições: www.anconsulting.com.br/trilogiadevenda.
Com conteúdo montado para mostrar as novas possibilidades de vendas, por meio de um perfil de vendas vencedor, a do vendedor desafiador, o curso tem apoio da Canon e suporte da plataforma Isidora.
Baseado em uma pesquisa mundial com os vendedores de melhor resultado em mercados competitivos, o vendedor desafiador instiga e provoca positivamente o cliente criando um ambiente de tensão construtiva onde ele ensina, ajusta e controla a venda.
Em situações de vendas complexas e de extrema pressão de preços, essa forma de atuação gera resultados e ganha adeptos nas vendas de empresa a empresa em todo o mundo.
Veja o vídeo sobre o curso: http://youtu.be/4n0JB4u4TbA.
"Conseguimos adaptar esse sistema para o setor gráfico: seja na venda de soluções em impressão digital, na venda de embalagens e de outros produtos gráfico que exigem forte interação com os clientes. Pela primeira vez, vamos discuti-lo em um workshop interativo e dinâmico. É uma oportunidade única" afirma Hamilton Costa, diretor da ANconsulting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário