sexta-feira, 26 de julho de 2013

Instituto de Embalagens comemora a realização de seu 50º curso de embalagens

No dia 15 de agosto, das 18h às 19h30, o Instituto de Embalagens vai reunir no Instituto Cervantes, em São Paulo, seus convidados especiais para um brinde em comemoração à conclusão do seu quinquagésimo curso de embalagens.
Em 2005, um grupo de profissionais, observando a carência de informações e conhecimento da indústria de embalagens e de consumo, se reuniu para fundar o Instituto de Embalagens, uma empresa que se dedica a disseminar o conhecimento e a capacitação sobre embalagens.
Assunta Camilo, diretora do Instituto, e outros profissionais do mercado iniciaram a trajetória de explicar questões relacionadas ao processo produtivo das embalagens e suas aplicações, bem como apresentar o status do assunto no mundo.
A cada ano, os cursos foram se especializando e alcançando profissionais de empresas conceituadas em todo o Brasil. As empresas fazem parte das áreas envolvidas para a produção de embalagens, como convertedores, fornecedores de materiais e matéria-prima, fabricantes de máquinas, usuários finais de embalagens e profissionais que atuam diretamente no setor.
A missão do Instituto de Embalagens é coordenar e realizar estudos, cursos, encontros e treinamentos que contribuam para o conhecimento de embalagens, sempre com a visão de ser o centro do conhecimento sobre embalagens no Brasil.
Para complementar a qualidade das suas iniciativas em 2013, o Instituto adquiriu sua sede própria, um local que futuramente terá laboratório para realizar pesquisa e análises, sempre com o que há de mais moderno em equipamentos. O prédio também terá espaço adequado para promover cursos, eventos e encontros entre os profissionais de embalagens.
Serviço:
Comemoração do 50o curso de embalagens do Instituto de Embalagens
Data: 15 de agosto de 2013
Horário: 18h às 19h30
Local: Instituto Cervantes
Endereço: Av. Paulista, 2439 – São Paulo/SP – Brasil
contato@institutodeembalagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário