segunda-feira, 23 de julho de 2012

As feiras Serigrafia, SIGN e FutureTEXTIL 2011 têm recorde de público

Pela primeira vez sob a coordenação da BTS Informa evento da América Latina das áreas de serigrafia, comunicação visual, impressão digital, sinalização e indústria têxtil reuniu 450 marcas expositoras e registrou público de mais de 45 mil visitantes 


As feiras Serigrafia, SIGN e FutureTEXTIL 2011 receberam mais de 45 mil visitantes na última edição. O evento reuniu 450 marcas expositoras nacionais e internacionais, durante os dias 20 e 23 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A edição 2011 das feiras Serigrafia, SIGN e FutureTEXTIL, foi realizada pela primeira vez sob a organização da BTS Informa, empresa criada no último mês de junho, a partir da aquisição da Brazil Trade Shows (BTS) pelo grupo inglês Informa, que passou a ocupar a segunda posição no ranking das feiras de negócios do País. 

Neste ano, o evento contou com quase 20% de aumento de área de exposição, além dos 32 mil metros quadrados de estandes de fabricantes e grandes distribuidores dos segmentos das três feiras.
De acordo com Marco Basso, CEO do Informa Group para a América Latina, para 2012, os planos são de expansão. "Vamos unir a experiência do Informa Group em eventos internacionais com o conhecimento que a BTS tem na organização de feiras de negócios para garantir o crescimento dos eventos", afirma o executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário