quarta-feira, 18 de julho de 2012

Inscrições para o Programa de Estágio da Suzano Papel e Celulose vão até dia 31

As inscrições para o processo seletivo para o programa de estágio da Suzano Papel e Celulose estão abertas até o dia 31 de julho. Os interessados devem acessar o site www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose, seção Oportunidades, página Programa de Estágio Suzano. Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior (penúltimo e último anos) e nível técnico. Os pré-requisitos são inglês (níveis avançado e intermediário) e domínio do pacote Office. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais nas unidades de Embu (SP), Imperatriz (MA), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Mucuri (BA), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Teresina (PI).

O processo seletivo acontece em quatro etapas: dinâmicas de grupo, entrevista com a área de Recursos Humanos, entrevistas com os gestores e um painel com o diretor da área responsável pela vaga. Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório (este último para as unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também para as unidades industriais), assistência médica e seguro de vida.

Serviço                                                                                                              

Prazo de inscrição – 31 de julho de 2012
Como se inscrever –www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose, seção Oportunidades, página Programa de Estágio Suzano Quem pode participar - estudantes do ensino superior (penúltimo e último anos) e nível técnico
Pré-requisitos - inglês (níveis avançado e intermediário) e domínio do pacote Office

Nenhum comentário:

Postar um comentário