quarta-feira, 25 de julho de 2012

Plataforma de gerenciamento de dados promete visão de 360°

A Pitney Bowes Software (PBS), fornecedora global de análise preditiva, gerenciamento de dados e de comunicações, lança a plataforma Spectrum, incorporando recursos de gerenciamento de dados com uma abordagem à prova de previsões para o futuro.

Segundo o Gartner, a previsão mundial de MDM, gerenciamento de dados mestres, inclui uma receita projetada para 2015 de US $ 3,2 bilhões, refletindo uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 19,1%.

O Gartner também afirma que a capacidade de criar, manter e alavancar uma única versão confiável e compartilhável de dados mestres é, cada vez mais, visto como um requisito essencial nas organizações para apoiar os processos de negócios e tomada de decisão empresarial.

A Spectrum MDM aborda a necessidade da indústria com uma solução rápida, ágil e de baixo custo que as organizações podem implantar rapidamente e começar a extrair valor tangível de negócio. Pois, desenvolve relações centradas na visão dos dados críticos das organizações, independentemente da relação, abrangendo: processo, papéis, domínios, hierarquias ou interações.

As organizações podem entender melhor os influenciadores ou divulgadores da marca, prever o churn, desenvolver novas estratégias de preços e fornecer recomendações de produtos.

Elas também podem detectar padrões fraudulentos para diminuir riscos. Sugestõess são geradas através da análise visual, serviços WEB ou eventos para apoiar tanto as necessidades operacionais, como as analíticos de uma organização.

"A chave para estabelecer uma relação duradoura e proveitosa com um cliente está nas organizações compreenderem as necessidades de seus clientes", disse John O'Hara, presidente da Pitney Bowes Software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário