sexta-feira, 6 de julho de 2012

A festa dos 20 anos da Stilgraf em fotos


Evento da Stilgraf reúne cerca de 700 pessoas em São Paulo

Comemoração aos 20 anos de atuação da empresa no mercado gráfico aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo

Fotos: Yuri Zoubaref

A Stilgraf é uma empresa especializada em impressões para os segmentos de publicidade e marketing promocional. A empresa, com sede na Barra Funda, em São Paulo, foi fundada em 1992, por Sergio Franco.



Sergio Franco, fundador e diretor-presidente da Stilgraf, recepcionou, pessoalmente, todos os convidados. Em discurso, ressaltou a importância da realização deste evento e da participação de todos para a história de sucesso da companhia. “Hoje é um dia muito especial para nós da Stilgraf que temos em nossos negócios três pilares principais: responsabilidade social, transparência e comprometimento. Agradeço a todos que contribuíram para conquistarmos mais um ano de atuação no mercado”, afirmou.



Na noite do dia 27 de junho, a Stilgraf, especializada em impressões para os segmentos de publicidade e marketing promocional, realizou o tradicional evento em comemoração ao aniversário da empresa. A festa, que marcou os 20 anos da companhia, aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo (SP), e reuniu cerca de 700 pessoas, entre elas profissionais dos mercados publicitário e gráfico. Com o conceito “20 anos de Ótimas Impressões”, a festa teve organização e planejamento da Agência Tangran.



Um dos destaques do evento foi a decoração composta por chapas de CPT que se harmonizaram com o ambiente da Casa das Caldeiras. “As chapas de CTP são ícones da indústria gráfica e queríamos trazer para o evento algo que fizesse parte dos bastidores deste segmento”, explica Almir Lima, diretor de contas da Agência Tangran.






Esta é a 12ª edição da festa de aniversário da Stilgraf, que já se tornou tradicional entre clientes, parceiros e profissionais do setor. O último evento foi realizado em 2007, para comemoração dos 15 anos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário