1.Valoriza o Intangível - Estimula uma cultura própria e um clima de confiança e inovação.
2.Funciona como “hub” – A competição não se dará somente entre empresas nem apenas entre produtos, mas agregando partes interessadas – investidores, fornecedores, parceiros, formadores de opinião, etc.
3.Pratica a “Clientividade” - Em vez de apenas buscar o seu próprio crescimento, luta pelo progresso dos clientes.
4.Estrutura-se de forma horizontal, flexível, com Centros de Resultados e em Negócios – Novo modelo de governança mais sadio, que agiliza o processo decisório e atrai os talentos inquietos das novas gerações.
5.Cultiva a Paixão - Não se limita a ações pontuais motivadoras e não manipula as emoções das pessoas.
6.Integra de forma sistêmica - Os modelos de negócios, de gestão e organizacional deixam de ser uma “colcha de retalhos”.
7.Atrai e desenvolve líderes inspiradores - que investem na formação de outros líderes.
8.Customiza a Gestão das Pessoas - Respeita individualidades e oferece inspiração para suas vidas.
9.Reinventa-se continuamente - Incentivando o clima de inovação e incorporando clientes e parceiros na busca de soluções.
10.Incorpora a Sustentabilidade ao Modelo de Negócio - Identifica o fator crítico a ser priorizado para cada um de seus públicos.
11.Constrói um “Mapa de Geração de Valor”- Resultante do significado percebido pelas entidades que fazem parte do seu modelo de negócios.
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