Daqui
exatamente um ano, a ExpoPrint Latin America abre suas portas para a edição
2014, que desde já promete ser ainda maior do que o grande sucesso registrado
no ano de 2010
A
maior feira da indústria gráfica da América Latina registra a 365 dias do evento
números bem superiores aos registrados na comparação com a edição passada.
Dentre esses dados, está o de ocupação do espaço do pavilhão. Em 2009, a um ano
da realização da feira, o espaço ocupado chegava a 72%. Em 2013, esse número já
chega a 83%.
Os
visitantes também estão entre os dados positivos. Mesmo faltando um ano para
que a ExpoPrint Latin America abra as portas ao público, o número de
pré-inscritos no site é muito superior ao registrado a um ano da feira de 2010,
ressaltando a vontade de público em visitar o evento para conhecer as novidades
que as empresas participantes têm a oferecer.
O
cadastro pode ser feito gratuitamente através do link:
http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.
As
novidades ainda incluem um site reformulado, com todas as novidades sobre a
ExpoPrint Latin America 2014, de seus expositores e da indústria gráfica, além
de uma página no Facebook (www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica) com uma
série de informações e notícias relevantes ao público.
"Os
números positivos registrados pela ExpoPrint Latin America a um ano de sua
realização nos deixam extremamente satisfeitos. A crescente procura por uma
espaço na feira a cada edição comprova que a ExpoPrint é o local ideal para que
o empresário apresente seus melhores e mais recentes produtos e para que o
público conheça o que há de mais relevante dentro da indústria gráfica",
fala Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America.
A
ExpoPrint Latin America 2014 será realizada entre os dias 16 e 22 de julho no
Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Confira
as novidades da feira através do site oficial: www.expoprint.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário