A empresa investiu R$ 11 milhões, visando ampliar o seu portfólio de produtos, oferecendo soluções customizadas e diferenciadas para seus clientes
A Log&Print investiu R$ 11 milhões apostando no crescimento do setor de embalagens no mercado brasileiro.
Os investimentos incluem a aquisição de novas máquinas, contratação e treinamento de profissionais, bem como a destinação de uma área específica para a produção de embalagens.
“Nos últimos anos, a Log&Print vem se atentando às novas tendências e exigências do mercado brasileiro, bem como às demandas ainda não totalmente atendidas, com possibilidades de crescimento. E uma dessas demandas diz respeito ao setor de embalagens. Estudos da Associação Brasileira de Embalagens demonstram que, apesar da retração na produção, os fabricantes nacionais de embalagens registraram receitas líquidas de vendas de R$ 46,1 bilhões em 2012, superando os R$ 44,7 bilhões gerados em 2011”, explica Luiz Fernando da Silva Barbosa, gerente comercial da Log&Print, responsável pela área de embalagens.
“Atendemos também uma grande rede de cosméticos no mercado brasileiro, sendo responsáveis pelo desenvolvimento de embalagens inovadoras e com forte apelo junto ao consumidor final”, ressalta Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário