quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Agfa Graphics fornece tintas inkjet para passaportes impressos digitalmente na Bélgica

No primeiro trimestre de 2014, a Zetes Industries, companhia pan-europeia que oferece soluções e serviços para identificação automática de bens e pessoas, irá instalar dois sistemas Bookmaster One em sua fábrica de Bruxelas para imprimir os dados variáveis de passaportes belgas. Os dois sistemas usarão tintas Altamira Pack SUV da Agfa Graphics, oferecendo alta qualidade de imagem e confiabilidade de impressão industrial.

A Agfa Graphics está desenvolvendo uma variedade de tinta de cura UV para uma série de aplicações. A tinta Altamira Pack SUV é projetada especificamente para impressão em substratos à base de papel (e cartões) com a melhor qualidade de imagem e reprodução nítida do texto.

O Bookmaster One é um desenvolvimento da companhia holandesa IAI industrial systems BV, fornecedora de soluções de produção industrial. A Bookmaster One realiza todo o processo de personalização em um único passo, transformando livros em branco em documentos totalmente personalizados usando inkjet. Os sistemas industriais IAI certificaram a tinta Altamira Pack SUV da Agfa Graphics para uso no Bookmaster One.

"A Agfa Graphics se concentra em ser um parceiro preferencial para integradores de sistemas de tinta que desenvolvem soluções de impressão digital para muitos tipos de aplicações, como embalagem, impressão em etiqueta, decoração de produtos e impressão de segurança", diz Marc Graindouze, gerente de desenvolvimento de negócios de tintas industriais da Agfa Graphics.


A Agfa Graphics está expandindo rapidamente sua posição em aplicações industriais inkjet como uma fornecedora de uma vasta gama de alto desempenho industrial em sua fábrica de Mortsel, Bélgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário