quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Kodak comemora retorno à Bolsa de Valores de Nova Iorque

A companhia está de volta à NYSE - Bolsa de Valores de nova Iorque (EUA) -, a maior bolsa de valores do mundo, agora, como uma companhia unicamente focada no segmento B2B.

O momento foi comemorado com o tradicional “toque do sino”, que simboliza a abertura do dia de trabalho na NYSE. Em termos práticos, isso significa que, após o anúncio oficial da conclusão de seu processo de reorganização e ressurgimento datado de três de setembro, as ações ordinárias da Kodak voltam a ser negociadas na NYSE sob o novo símbolo KODK.

O retorno da Kodak ao mercado das bolsas foi marcado pela presença de vários altos executivos da empresa, entre eles, o presidente Antonio Perez. 


“O toque deste sino simboliza a notável transformação pela qual passou a Kodak. É um novo ano, com uma nova companhia, um novo começo. Hoje, somos uma empresa B2B focada em inovação para nossos clientes e em agregar valor a nossos parceiros. O toque deste sino tem significado extra para todos na nova Kodak porque reafirmamos nossa força e nossa ligação com os clientes, alguns deles, que estão aqui, conosco, neste dia”, comemora Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário