segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EFI Connect 2014 foi um sucesso

A EFI teve a casa cheia durante o EFI Connect 2014, evento que terminou no dia 24 de janeiro, em Las Vegas. (EUA). Todas as vagas abertas foram preenchidas durante a pré-inscrição do evento.  A conferência registrou cerca de 1.500 participantes pré-inscritos. 

O aumento no número de inscrições – 1/3 maior do que no Connect 2013 – reflete o interesse dos clientes pelos negócios de treinamentos técnicos oferecidos em um dos eventos de usuários mais bem-sucedidos do setor de artes gráficas.

O EFI Connect acontece no hotel Wynn Las Vegas, um ponto de encontro para a realização de um diálogo aberto e para a troca de ideias. Em seu 15º ano, o evento oferece mais de 150 sessões educativas, inclusive treinamentos com especialistas técnicos em fluxo de trabalho de MIS/ERP, web-to-print, comércio eletrônico, gerenciamento de front-ends digitais e impressão industrial a jato de tinta com o portfólio de produtos premiados da EFI. O Connect deste ano, também traz um roteiro de desenvolvimento de negócios criado e apresentado por consultores seniores da empresa de analistas do setor InfoTrends.

“Nos dedicamos mais do que nunca para tornar esta edição do Connect, uma conferência de excelência internacional e um evento imperdível para profissionais da área de impressão que desejam ser os primeiros em um mercado competitivo. O fato de termos atingido a capacidade máxima de participantes no evento indica que há um forte interesse no mercado por um evento especializado, abrangente e educativo, que ofereça aos participantes informações tangíveis sobre como melhorar os negócios”, afirmou Frank Mallozzi, vice-presidente sênior de vendas mundiais e marketing da EFI. 

Tecnologias de impressão de ponta no Connect

Além do maior número de participantes, a EFI também registrou um crescimento nas parcerias estabelecidas em 100% do espaço disponível para exposições no Connect foi totalmente vendido nas semanas que antecederam o evento.

Entre os parceiros e patrocinadores estão: 3M, Canon, Esko, honle UV America, Kodak, Konica Minolta, Lintec, MBM, NAPL, People’s Capital Leasing, Ricoh, Xerox, xpedx e Zund.

Além das demonstrações dos parceiros, o piso de exposições trouxe algumas das tecnologias mais avançadas da EFI, inclusive as impressoras VUTEk para  grandes formatos da EFI, os produtos de fluxo de trabalho de impressão EFI Fiery, os softwares de produtividade MIS/ERP, bem como os softwares de web-to-print e comércio eletrônico da EFI.


Entre os novos produtos da EFI em exposição, os destaques foram: o EFI Digital StoreFront 7, que foi lançado durante a conferência. O piso de exposições também contou com uma exibição do software EFI SmartLinc, uma linha de produtos recém adquirida, que oferece amplo gerenciamento de remessas com conectividade integrada aos sistemas MIS/ERP de impressão. 

Para obter mais informações sobre o Connect 2014, acesse www.efi.com/connect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário