segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EFI lança versão mais recente de seu software Digital StoreFront

A versão 7 do sistema combina a interface SmartStore Builder do software com ferramentas avançadas de desenvolvimento em HTML5 para oferecer acesso otimizado às lojas virtuais de web to print a partir de computadores, tablets e celulares.

O lançamento mundial do Digital StoreFront 7 ocorrerá no EFI Connect, evento que acontece dos dias 21 a 24 de janeiro em Las Vegas (EUA). As gráficas precisam de uma interface on-line eficiente não só para conquistar novos negócios, mas para aumentar a lealdade dos clientes através de divulgação de marca e funcionalidade de navegação atualizada. A nova versão do EFI Digital StoreFront supre essa necessidade, oferecendo a solução de web to print e de comércio eletrônico mais envolvente, atraente e repleta de recursos do mercado”, afirma Dave Minnick, diretor da divisão de soluções de produtos Web2Print da EFI. 


Com o Digital StoreFront 7, os administradores de gráficas podem escolher entre diversos layouts e temas pré-incorporados, além de facilmente personalizar a interface da loja virtual usando o recurso SmartStore Builder do software. “O Digital StoreFront está com visual surpreendente. É simples de usar e seus modelos criam uma experiência de compra otimizada. Os recursos avançados de edição criam estilos totalmente personalizados. O novo design criado pela EFI transformou o software em uma ferramenta mais intuitiva e útil, que nos ajudará a continuar expandindo nossas atividades de web to print e comércio eletrônico nos mercados B2B (empresa para empresa) e B2C (empresa para consumidor)”, comentou Scott Perry, usuário do Digital StoreFront na Pegasus Interprint, empresa localizada em Van Nuys, Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário