quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

HP contrata Paulo Faria e Ricardo Vidal para reforçar sua área de artes gráficas

A HP Brasil, dentro de sua divisão Indigo, anuncia a chegada dos executivos Paulo Faria, como gerente nacional do segmento de embalagens. Já Ricardo Vidal, assume o cargo de gerente regional para América Latina da área de consumíveis.

Os profissionais chegam para reforçar o time de vendas e desenvolvimento de negócios em um cenário de constante crescimento do segmento de impressão digital.

Faria é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, e também possui MBA em Gestão de Negócios pela ESPM-São Paulo. Antes de se juntar ao time da HP, trabalhou por 20 anos na Heidelberg do Brasil.

A HP Indigo está investindo fortemente no segmento de Embalagens. A HP Indigo 30000 permite desenvolver aplicações como cartuchos e caixas cartonadas.

A responsabilidade do cargo agora ocupado por Faria vai desde o mapeamento do mercado até o desenvolvimento de campanhas que usem tecnologia Indigo.  

Vidal é formado em administração de empresas pelo Centro Universitário Nove de Julho e possui MBA pela FGV-São Paulo. O profissional é técnico em artes gráficas e tem mais de 19 anos de experiência no mercado.

Em sua carreira, já atuou em empresas como Editora Abril e Heidelberg do Brasil, onde ocupou diversas posições – incluindo a de gerente de consumíveis e gerência de vendas para São Paulo.


“A chegada destes executivos demonstra o compromisso da HP em sempre atender da melhor maneira as crescentes demandas do mercado. Além disso, com o aumento na procura por nossa tecnologa por parte de convertedores de embalagens e gráficas tradicionais, a experiência do Paulo e do Ricardo, ajudarão muito neste processo.”, afirma Fernando Alperowitch, diretor América Latina da divisão de negócios HP Indigo & Impressoras Ink Jet Rotativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário