quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Xapuri é a mais nova associada da Afeigraf

A Xapuri Distribuidora de Papéis Ltda. é a mais nova associada da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afeigraf).
A empresa entra na Associação visando contribuir no debate sobre o mercado gráfico e na luta pelos interesses comuns das empresas associadas.

O executivo de vendas da Xapuri, Jorge Daniel de Arruda, ressalta a importância do ingresso: "Para nós da Universal Paper / Xapuri Papéis, fazer parte de uma associação como a Afeigraf é fundamental para o desenvolvimento de nossos negócios e da indústria gráfica como um todo. A Afeigraf é a instância na qual poderemos contribuir com a troca de experiências e informações para, junto com as principais empresas do nosso segmento, ter voz e força na defesa de nossos interesses comuns."

A experiência e bom relacionamento da Afeigraf também foram ressaltados pelo executivo de vendas: "A Afeigraf possui uma vasta rede de interlocutores internacionais. Realiza e participa das mais relevantes feiras do setor, contribuindo com a criação de espaços para networking e desenvolvimento de negócios. A atuação da Afeigraf é, portanto, de vital importância, já que os desafios dos mercados nacional e internacional são enormes e a melhor maneira de enfrentá-los é unindo esforços para encontrar soluções criativas e inovadoras. A Universal Paper e a Xapuri Papéis, estão, portanto, honradas em fazer parte de tão importante associação e poder contribuir com a superação desses desafios."

Fundada em 2009, a Xapuri Distribuidora de Papéis Ltda. é o braço brasileiro da trading company canadense Universal Paper Export Co Ltd, empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado internacional de papel e celulose.

Sediada em Montreal (Canadá) e com escritórios nos Estados Unidos, Índia e Brasil, a Universal Paper atua no mercado brasileiro desde a década de 80, com os mais variados produtos, como papel jornal, couchê, offset e cartão.


O nome da coligada brasileira da Universal Paper relaciona-se com sua luta pela preservação ambiental. Xapuri é o nome de uma pequena cidade do Acre, palco da luta de Chico Mendes pela preservação da Amazônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário