segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Consultorias sob medida podem ajudar as pequenas e médias empresas

Informações. Este tipo de consultoria tem resultados diretos na qualificação da gestão nas empresas, contribuindo com a geração de valor a médio prazo. A empresa ganha mais consciência do que está fazendo e para onde quer ir, traçando metas e indicadores de controle e acordando de forma coletiva os objetivos para o futuro. Ao estabelecer um modelo de gestão mais eficiente e focado, a empresa cria possibilidade para melhorar a operação, racionalizar custos e aumentar os lucros.

A Setor i oferece para pequenas e médias empresas em se tratando de consultoria: planejamento financeiro, plano de negócios, planejamento estratégico, mentoring estratégico, consultoria em processos administrativos e financeiros ou até mesmo operacionais que ajudem a tornar a empresa mais eficiente.

De acordo com Erick Krulikowski “as PME´s são o motor do Brasil e do mundo, sendo responsáveis pela grande maioria dos empregos criados, e por isso acreditamos ser preciso fortalecer as capacidades de gestão para que essas empresas se desenvolva. A Setor i acredita que com ferramentas relativamente simples de gestão, desenvolvidas a partir de modelos utilizados por grandes empresas e adaptadas, é possível fazer uma grande diferença no desenvolvimento desses negócios. Quanto mais esses instrumentos estiverem acessíveis e estiverem sendo utilizados, a capacidade de crescimento das PME´s também vai aumentar. Assim, criando ferramentas de gestão adequadas a este perfil, esperamos como resultado o desenvolvimento das capacidades de negócio dessas empresas”, afirma ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário