segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gráfica alemã Melter adquire sistema Prosper S10 da Kodak

A aquisição foi realizada na Drupa 2012 e será usada pela Melter para produção de impressos personalizados quatro cores, incluindo malas-diretas, catálogos e outras peças para marketing direto

A Melter é cliente da Kodak e utiliza sua tecnologia inkjet desde 1990. Já usou mais de 35 cabeçotes de impressão de várias gerações de equipamentos da empresa e, em 2011, adquiriu oito sistemas monocromáticos Prosper S10 operando em linha com materiais pré-impressos em rotativas.

“O sistema Prosper S10 com CMYK permitirá entregar impressos personalizados coloridos em maior velocidade, bem como produzir materiais promocionais mais atraentes. Quando nós conhecemos a solução para personalização quatro cores da Prosper S10, chamou atenção a alta qualidade e a ampla variedade de aplicações para a qual ela pode ser usada, ao mesmo tempo em que o uso é bastante simples”, disse Hans-Jürgen Melter, diretor da Melter.

Reinhold Frech, diretor de negócios para impressão digital da Kodak para o segmento Graphic Communications Group, afirmou que “a Melter é um exemplo perfeito de serviço de comunicação gráfica oferecido pela Kodak para criar mídias de alto impacto. Estamos aptos a oferecer a nossos clientes um tipo de produto customizado que nossos concorrentes não podem produzir, e ajudar esses mesmos clientes a renovar e expandir seus negócios.”

A nova Kodak Prosper S10 colorida é um sistema criado para personalização de impressos e pré-impressos em rotativas. No caso da Melter, o sistema está instalado numa rotativa Intro, permitindo a impressão de várias informações customizadas totalmente coloridas à velocidade de 305 metros/minuto. A finalização da instalação da nova Prosper na Melter está prevista para setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário