BorghiErh/Lowe usa branco do papel para comunicar o efeito da Close Up White Now nos dentes
Em agosto, a revista “Boa Forma” circula com um encarte especial criado pela BorghiErh/Lowe para a Close Up. Com o objetivo de divulgar o efeito branqueador da Close Up White Now a peça mostra uma página dupla toda vermelha com um pequeno encarte amarelo no canto inferior direito que sugere ao leitor abri-lo para descobrir o benefício da pasta de dente.
Quando desdobrado, o folheto revela um lado branco do papel e as marcas das dobras remetem a ideia de dentes branquinhos, sobrepostos à gengiva, nesse caso representada pela página vermelha. A assinatura complementa: “Viu? Dentes brancos rapidinho. Close Up White Now. O único com resultado na primeira escovação”.
Assina a criação Tiago Bovo, direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Fernando Nobre; fotografia Denis Sitta; atendimento Marcelo Sarti e Nicolle Israel, a aprovação é de Adriana Castro e Carolina Anjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário