A Printbill realizou recentemente sua convenção semestral de vendas. O evento, realizado na sala de eventos da ABIGRAF, foi marcado pela de que a empresa registrou 15,8% de crescimento no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado.
A diretoria afirmou que com as mudanças já realizadas em reestruturação administrativa e de processos, além da formação de equipe profissionalizada, a organização passou a ter tomada de decisões mais estratégicas e agora possui percepção exata das possibilidades do seu potencial no mercado. Também de grande valor as recentes conquistas das certificações FSC e ISO 9000.
“Devemos sim considerar como um resultado animador, porém, embora tenhamos alcançado um percentual positivo relação ao ano passado, não podemos estagnar. É necessário avançar muito mais. Estamos munidos de diferenciais significativos e temos que aproveitá-los para um resultado mais concreto” afirmou o Rogério Junqueira, diretor executivo.
“Hoje, a Printbill está estruturada de uma forma que permite atuar em novos mercados, sem nenhuma restrição. Continuamos fornecendo a mesma quantidade de embalagem para o segmento calçadista, o que é de grande importância para nós. Mas temos conquistado outros segmentos e obtido êxito com eles. Como é o caso de eletroeletrônicos, eletroportáteis, construção e brinquedos. Esse desafio é necessário e estamos totalmente preparados para ele” garantiu Junqueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário