As tecnologias e os canais de comunicação, de uma forma geral, são relevantes e têm grande potencial, mas individualmente não garantem o sucesso do negócio.
Eles são componentes da estratégia e devem ser selecionados de acordo com os objetivos traçados: Marketing Direto Digital - o que é, quando usá-lo e seus desafios; Estratégia Multicanal; Top 10 do sucesso e do fracasso na aplicação da estratégia.
Maurício Carlini, da Kodak, abordará esse tema na Trends of Print 2012. Formado em Administração de Empresas e Economia. Pós-Graduado em Marketing, Carlini atua em artes gráficas há mais de 30 anos, 20 deles no segmento digital.
Trabalhou em multinacionais como Alphagraphics, SirSpeedy e Xerox. Atualmente é responsável pela divisão de soluções digitais da Kodak para o cone sul. Foi diretor do grupo de impressão digital da ABIGRAF - GEDIGI - e membro colaborador da XPlor e PODi com participação ativa no fomento do segmento digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário