Os grandes eventos esportivos previstos para acontecer no Brasil nos próximos anos figuram como excelentes oportunidades de exposição para empresas e marcas. Mas qual a estratégia ideal para aproveitar esse momento e se comunicar com o seu público de maneira adequada? A resposta para essa e outras perguntas serão dadas no Seminário Promo Tendências 2012. Com o tema “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”, a rodada de palestras acontece paralela ao Brazil Promotion, nos dias 1º e 2 de agosto, entre 13h e 18h30 no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
As discussões do primeiro dia serão em torno do design como aliado na promoção da paixão do brasileiro, aspectos legais a serem considerados no processo de licenciamento de marcas e dicas de ações para PDV. Entre os palestrantes, Álvaro Guillermo, arquiteto, design e diretor da agência Mais Grupo; Carlos Eduardo Ambiel, advogado especialista em esportes; e Heloísa Homine, sócia-diretora da Shopfitting. Para fechar a quarta-feira (1º), uma palestra especial com o publicitário Washington Olivetto, chairman da WMcCann e CCO da McCann Worldgroup América Latina e Caribe.
Na quinta-feira (2), estão confirmados Fernando Guntovitch, sócio da The Group, e Mitikazu Koga Lisboa, CEO da Hive Digital Media. Os dois executivos falarão, respectivamente, sobre cases de ações promocionais em países que já sediaram grandes eventos esportivos, e games como ferramenta de promoção. Na sequência acontece o painel de debate com Carl Amorim, consultor da Amorim.bz, e Abel Reis, CEO da Agência Click/Isobar, sobre a interação na TV e redes sociais durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas. O fechamento do segundo dia ficará por conta do economista Ricardo Amorim, que falará a respeito dos impactos desses eventos esportivos no País.
A programação completa e informações sobre inscrições podem ser obtidas no site www.brazilpromotion.com.br/seminarios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário